Protocolo da saúde - Entrega de exames

Fone: 3598-8600 Ramal 8723 e-mail: saude@campobom.rs.gov.br

Atividades desenvolvidas:

-Informações e orientações gerais sobre a Secretaria Municipal de Saúde;

-Reclamações sobre os serviços/ programas de saúde;

-Denúncias sobre a Vigilância Sanitária;

-Encaminhamento para processos de medicamentos especiais e excepcionais (Estado) e acompanhamento em todo processo e orientação para os usuários;

-Encaminhamento para autorização de laudos para cirurgias no Hospital Lauro Reus;

-Renovação de Alvará Sanitário – Realizar a solicitação via protocolo geral, pagar a taxa neste e após encaminhar com atendente do protocolo;

-Confecção e atualização do Cartão SUS*;

-Encaminhamento dos exames de anátomo patologia da rede municipal de saúde para Laboratório e entrega dos resultados às Unidades de Saúde.

* Documentos necessários para Cartão SUS: Carteira de Identidade, comprovante de residência, CPF ou Carteira de Trabalho, (Certidão de Nascimento ou Casamento caso não possua identidade). É feita a confecção, alteração e correção do Cartão SUS.