Décima Edição do Viva o Bairro teve grande participação da comunidade

Aproximar a gestão municipal dos cidadãos, cuidando do cotidiano da cidade: esse é o objetivo central do Viva o Bairro, mais um instrumento que aproxima a Administração Municipal de Campo Bom da comunidade. A décima edição aconteceu no sábado, 20, na escola Emef Rui Barbosa, no bairro Metzler, e foi um sucesso de público. Na ação foram ofertados os mais diversos serviços à população em uma grande ação social que uniu atividades como a Festa da Família, entrega dos prêmios do sorteio da campanha Comprar Aqui é Bom Demais, além da Corrida Kids promovida em parceria com a Arcobom que reuniu aproximadamente 50 competidores de várias categorias infantis.

Entre os serviços, foram oferecidos para a comunidade atividades de lazer, ações de saúde e educação, Procon, troca de notinhas, além de distribuição de mudas de árvores pela Secretaria do Meio Ambiente, OAB prestando assessoria jurídica gratuita a comunidade; entre outros.

Notícia postada em 23/10/2018