Quinta-feira é último dia para trocar notinhas para terceiro sorteio da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais

Quem quiser concorrer no terceiro e último sorteio da edição 2018 da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais deve correr. Prossegue até quinta-feira, dia 10 de janeiro a troca de notas fiscais para quem quiser participar do sorteio que incluiu 13 prêmios para os consumidores, como notebooks, TV's, geladeira e o prêmio principal: Moto 125 (confira lista abaixo). Na ação, consumidores podem trocar suas notas fiscais de compra de produtos e serviços de Campo Bom para concorrer a prêmios.

Para o terceiro sorteio, que acontece no dia 29 de janeiro, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores, concorrerão os certificados numerados correspondentes as notas e/ou cupons fiscais emitidas de 1 de setembro de 2018 a 31 de dezembro de 2018 trocadas até 10 de janeiro de 2018. No sorteio também serão válidos os certificados numerados não premiados nos dois sorteios anteriores.

 

Como funciona a Campanha Comprar Aqui é Bom Demais

Cada R$ 100,00 em notas de comércio e/ou de serviço dão direito a um número para concorrer aos 45 prêmios. As notinhas podem ser trocadas na Casa do Artesão, localizada na esquina da Avenida Adriano Dias com a Rua Ernesto Dorneles, nº31, bairro Centro, de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e sexta-feira das 7h30min às 13h30min.

No ato da troca o consumidor deve indicar o nome de um estabelecimento de sua preferência (obrigatório) e também indicar um atendente do estabelecimento indicado de sua preferência (facultativo). É vedado ao consumidor indicar um estabelecimento comercial de sua propriedade, seu próprio nome como atendente ou colega de trabalho.

 

CONSUMIDORES

Batedeira Elétrica
Aspirador de pó
Liquidificador
Cafeteira Elétrica
Grill
Bicicleta
Fogão a gás
Smartphone
Ar condicionado Split
Tv Led 32'
Notebook
Viagem para uma cidade da América Latina
Moto

COMÉRCIOS
Multiprocessador
Forno Eletrico
Notebook

ATENDENTES
Forno Elétrico
Viagem para Serra Gaúcha
Tv Led 32'

Notícia postada em 09/01/2019