Administração presta homenagem à equipes de futebol

No dia 31 de janeiro, antes do show nacional do cantor sertanejo Felipe Araújo, que contou com um público de mais de 40 mil pessoas celebrando o aniversário de 60 anos de emancipação de Campo Bom, a Administração Municipal prestou uma justa homenagem as três equipes campo-bonenses campeãs na 2ª Copa de Futebol Pequeno Gigante. Atletas do Programa Acolher, Clube 15 de Novembro e Flamengo/Alto Paulista, desfilaram no caminhão dos Bombeiros pela cidade e receberam uma bela homenagem da Administração Municipal, no palco do Largo Irmãos Vetter, diante de um grande público, formado por moradores e visitantes.

Segundo o prefeito Luciano Orsi, são equipes que representaram e representam muito bem Campo Bom em competições na cidade e fora. "Temos orgulho desses jovens e acreditamos que todos que praticam esportes são campeões, pois ganham em disciplina, saúde, espírito de equipe e muitos outros sentimentos positivos. Nos deixa especialmente gratificados o bom desempenhos dos atletas do Programa Acolher, já que a ideia dessa ação, desenvolvida pela Secretaria de Educação e Cultura, é exatamente oportunizar que crianças e jovens desenvolvam suas habilidades, tanto no esporte quanto na cultura, proporcionando um ambiente de cooperação e respeito no contra turno escolar, ao mesmo tempo revelando jovens talentos no esporte", definiu Orsi.

"Tivemos um saldo extremamente positivo destas competições na cidade, com a participação de mais de 2.000 atletas. Entendemos que investir em esporte é investir no bem estar da sociedade", define o titular da Secretaria de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva.

Saiba mais
Além do grande sucesso da 2ª Copa de Futebol Pequeno Gigante e da 2ª Taça Brasil Sub-12, realizadas entre os dias 19 e 25 de janeiro, em Campo Bom, dos nove títulos em disputa, três ficaram com equipes campo-bonenses: Programa Acolher, campeão da categoria Sub-11; Clube 15 de Novembro, campeão da Sub-13; e Flamengo/Alto Paulista, campeão da categoria Sub-17.
Notícia postada em 08/02/2019