Exposição Fotográfica "Essência" homenageia mulheres de Campo Bom

Exposição Fotográfica "Essência" homenageia mulheres de Campo Bom

 

Um ensaio fotográfico com inspiração na essência da mulher, mostrando toda sua força e sensibilidade, contemplando pacientes e seus familiares além de funcionárias do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Assim é a exposição “Essência”, que permanece aberta ao público de 11 a 30 de março, para visitação, no CAPs. Após, segue para o Espaço Cultural Dr. Liberato e em seguida será exposta no saguão do Centro Administrativo. O ensaio foi realizado pela fotógrafa Fernanda Hescher, no dia 21 de fevereiro, no Parcão.

 

O lançamento da exposição ocorreu na tarde da segunda-feira, 11, no Caps, que também contou com palestra da Dra. Alexandra Fernandes. A palestra abordou a cordialidade e a simpatia que, além de serem ações de educação e respeito ao próximo, também podem ser sinônimos de saúde, bem-estar, autoestima, autoconhecimento e qualidade de vida. 

 

O Caps ainda contará com a palestra da psicóloga Janes Jauer, às 10h, abordando o tema "Ansiedade". Já no dia 26 de março, às 14h, ocorre uma comemoração com as participantes da exposição com apoio do Grupo Elas por Elas. Essas ações fazem parte de uma ampla programação do Mês da Mulher da Secretaria Municipal de Saúde, com atividades culturais e sociais, priorizando a saúde emocional e física da mulher, além de orientações e homenagens.

 

 

Programação CAPs

Rua Araújo Lima, 180. Bela Vista. Fone: 35851644

11/mar a 30/mar - Exposição Fotográfica "Essência"

21/mar - 10h palestra com Psicóloga Janes Jauer "Ansiedade"                                             

26/mar - 14h comemoração com apoio do Grupo Elas por Elas

 

Crédito da Foto: Jordana Fioravati.

 

 

Notícia postada em 13/03/2019