Prefeito confere abertura de via

O prefeito Luciano Orsi e o chefe de Gabinete Tiago de Vargas conferiram na manhã desta sexta-feira, 29, o andamento das obras de abertura da Avenida Luís Alberto Fett. A Secretaria de Obras, em parceria com uma empresa privada, está efetuando a abertura do trecho da Avenida que ligará os bairros Rio Branco e Paulista. Em breve também devem ser efetuadas obras de drenagem da via com a colocação de tubulação.

"A conclusão deste trecho é importante, tanto para como a comunidade como para as empresas e o comércio da região, auxiliando na mobilidade. Nossa ideia é, no futuro, captar recursos para poder efetuar a pavimentação desta via", destaca Orsi.

Crédito das fotos: Eder Zucolotto
Notícia postada em 01/04/2019