Prefeitura realiza a primeira edição do Viva o Bairro de 2019

A manhã do último sábado, 30, foi marcada por momentos de lazer e interação, na primeira edição do Viva o Bairro de 2019. O evento ocorreu junto a Escola Edmundo Strassburger, integrando a comunidade dos bairros Ipiranga e Aurora. 

Com bolo e velas, centenas de moradores da região e a Administração Municipal se uniram ao cantar parabéns, comemorando, mais uma vez, o Aniversário de 60 anos do Município de Campo Bom.

Entre as apresentações artísticas apresentadas ao público e itens para a diversão da criançada, como brinquedos infláveis, ainda foram oferecidos serviços através da presença das diversas Secretarias da Administração. Entre as ações estiveram escovódromo e oficina de culinária para as crianças, aferição de pressão arterial, doação de mudas, passeio pelo bairro com o Amiguinho Cultural, cadastro de atletas em atividades esportivas, entre muitas outras. Ainda foi possível solicitar conserto de danos em vias públicas e de iluminação, e realizar o descarte correto de óleo e pilhas.

“É um prazer poder promover essa aproximação da Prefeitura com a comunidade, facilitando o acesso aos serviços, para moradores que muitas vezes não conseguem estar no centro da cidade”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

 

Novidade boa

O prefeito Luciano Orsi aproveitou a ocasião para anunciar o avanço do projeto que visa melhorar a qualidade de atendimento na área da saúde, no qual a Unidade Básica de saúde do bairro Aurora deve ser construída em um novo espaço, junto à nova Sede da Associação de Moradores do Bairro Aurora.

 

Crédito das Fotos: Leonardo Zidane 

 
Notícia postada em 02/04/2019


Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 12:30 ás 18:30hs - Sexta-feira das 7:30 ás 13:30hs