Municipal de Futebol conhece os primeiros classificados às semifinais

 

Neste domingo (14), foi disputada a antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol, categorias 40 Anos, 2º e 1º quadros. A categoria 40 Anos já tem um semifinalista; entre os 2º quadros, seis equipes seguem na disputa pelas quatro vagas; e na categoria 1º quadros duas equipes já carimbaram seus “passaportes” para a fase final da competição.

PRIMEIROS QUADROS

Com goleadas contra Floresta e Riograndense, respectivamente, as equipes do Independente e do Flamengo garantiram suas vagas às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, na categoria 1º quadros. União e Santo Antônio também venceram e estão muito próximos da classificação.

Jogando no campo do Sempre Unidos, o Independente fez 9 a 0 no Floresta e chegou aos 13 pontos ganhos. O Flamengo foi ao Porto Blos e venceu o Riograndense por 8 a 1, subindo para 11 pontos. O União, também fora de casa, fez 3 a 1 no Greminho e é o terceiro colocado com dez pontos. Fechando a rodada, o Santo Antônio fez 3 a 1 no Alto Paulista, subindo para nove pontos. Derrotados, Alto Paulista e Greminho permanecem com quatro pontos; Riograndense três e Floresta um ponto.

SEGUNDOS QUADROS

Independente e Riograndense são os novos líderes na equilibrada categoria 2º quadros. O Independente venceu o Floresta por 2 a 1 e o Riograndense passou pelo então líder, Flamengo, por 6 a 4. Nos outros dois jogos da rodada tivemos Greminho 0 a 2 União e Santo Antônio 0 a 3 Alto Paulista. Com estes resultados, Independente e Riograndense chegaram aos 11 pontos; Flamengo permaneceu nos nove; União tem oito; Alto Paulista e Santo Antônio seis; Floresta quatro pontos; e Greminho zero.

40 ANOS

Com vitória de 3 a 0 sobre o Greminho, fora de casa, a equipe do União chegou aos 13 pontos ganhos e assegurou a primeira vaga nas semifinais da categoria 40 Anos. Outro que poderia ter carimbado seu “passaporte” para a próxima fase, o Independente ficou no empate em 1 a 1 com o Floresta. Equipe do bairro Aurora tem 11 pontos ganhos, um a mais que o próprio Floresta e o Treze. Este último venceu o Flamengo por 3 a 2, deixando o time do bairro Metzler fora da zona de classificação, com sete pontos. O Alto Paulista, fora de casa, venceu o Santo Antônio por 3 a 0, conquistando seus três primeiros pontos. Greminho e Santo Antônio têm um ponto.

DOMINGO SEM RODADA

No próximo domingo, em função do feriadão da Páscoa, não haverá rodada. Os jogos do dia 28 de abril são Independente x Santo Antônio, Alto Paulista x Riograndense, Flamengo x Greminho e União x Floresta. E na última rodada da primeira fase, dia 5 de maio, teremos União x Independente, Floresta x Flamengo, Greminho x Alto Paulista e Riograndense x Santo Antônio. A categoria 40 Anos tem os mesmos jogos de 1º e 2º quadros, apenas o Treze substitui o Riograndense na tabela.

O Campeonato de Futebol é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

 
Notícia postada em 15/04/2019


Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 12:30 ás 18:30hs - Sexta-feira das 7:30 ás 13:30hs