Centro Administrativo sem expediente nesta sexta-feira

O Centro Administrativo Municipal de Campo Bom não terá atendimento no dia 19, Sexta-feira Santa. A Prefeitura volta às atividades na segunda-feira, dia 22, das 12h30min às 18h30min.

Confira o expediente nos demais prédios municipais nesta sexta-feira, 19:

Pronto Atendimento 24h: funcionará normalmente, atendendo preferencialmente casos de urgência.

Unidades Básicas de Saúde: não terão expediente.

Centro Administrativo: não terá expediente, retornando atendimento normal na quinta-feira.

Departamento de Trânsito: a fiscalização de trânsito contará com plantão por meio do telefone (51) 9 9759-9137.

Recolhimento de lixo doméstico: Não haverá coleta do lixo na sexta-feira, devido às obras na usina de reciclagem. Nos demais dias ocorre normalmente.

Transporte Social: Não ocorre na sexta-feira.

Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito: não terá expediente.

Fiscalização: atenderá em regime de plantão pelo telefone 3598 8600.

Estação Saúde: não terá expediente.

CAPS: não terá expediente.

Centro Materno Infantil: não terá expediente.

Biblioteca: não terá expediente sexta e sábado.

Cinema: funcionamento normal.

Notícia postada em 18/04/2019