Mutirão de especialidades agiliza mais 150 consultas

Pensando na saúde da comunidade, a Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais um mutirão de especialidades, na manhã da terça-feira, 14, no saguão do Centro Administrativo. Essa ação reuniu 150 pessoas  encaminhadas pela Central de Marcação de Consultas e Exames (CMCE), dentro das especialidades de oftalmologia, gastroenterologia e endocrinologia. Os atendimentos serão realizados no Instituto da Visão e no Hospital Municipal Lauro Reus.

A ação, que já está em sua quarta edição, vem agilizando as filas de espera desde fevereiro e é executada com recursos próprios do município. Como Ângela Beatriz, que foi uma das pessoas beneficiadas nesta edição. "Foi muito legal o prefeito trazer essa iniciativa, pois estava há bastante tempo na fila de espera, e hoje, já consegui marcação para semana que vem, fiquei muito feliz”.

“Por mais que seja uma função do Estado fornecer consultas de média complexidade, a Administração Municipal se compromete em fazer sua parte, para que vocês possam ter acesso a esses atendimentos de forma mais rápida”, destaca o prefeito Luciano Orsi.
Notícia postada em 15/05/2019