A Administração Municipal lançará na próxima semana o projeto Avança Campo Bom!

O Teatro do CEI receberá um grande evento na próxima quarta-feira, dia 22, quando o Prefeito Luciano Orsi fará a apresentação de um relatório geral de obras, programas e ações de impacto, a serem realizadas entre 2019 e 2020, pela Administração Municipal.

O evento de lançamento do projeto Avança Campo Bom terá início às 19h e será aberto a toda a comunidade, devendo contar ainda com a presença de autoridades locais, representantes de entidades, empresários e imprensa.

Segundo Orsi, muitos são os desafios perseguidos pelas cidades no intuito de garantir desenvolvimento com qualidade de vida à população. "Por isso, focada na importância destas demandas, a Prefeitura de Campo Bom lançará o Avança Campo Bom, um projeto que contemplará as necessidades e desafios do presente, e, ao mesmo tempo, preparará a cidade para o futuro, em todas as principais áreas de abrangência da Administração Municipal. Convido todos a participarem deste grande evento e conhecerem os programas desenvolvidos pela Prefeitura que posicionarão Campo Bom como uma cidade de vanguarda, dinâmica e uma referência na região e no Brasil".

Notícia postada em 17/05/2019