Secretaria de Finanças promove seminário

A Secretaria de Finanças de Campo Bom promoveu na manhã de terça-feira, 21, no teatro do Cei, um seminário para seus colaboradores. Segundo o secretário de Finanças, Fernando Trott, o seminário teve como objetivo proporcionar um espaço de reflexão  para melhor desempenho  das atividade cotidianas da secretaria.

"É importante manter nossos profissionais motivados e qualificados para melhor atender a comunidade", destacou o prefeito Luciano Orsi, que acompanhou o evento.

O evento contou com a palestra do professor Jefferson Leonardo, administrador e mestre em engenharia por formação, que discorreu sobre ética no setor público. Já Benício Backes, que tem graduação em filosofia e doutorado em educação promoveu uma palestra com o tema Fazer Acontecer e Fazer por Merecer: Uma Questão de Atitude.

Foram parceiros  do evento: INFISC – Inteligencia Fiscal, Universidade Feevale, Essencial Assessoria  Tributaria, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Notícia postada em 23/05/2019