Começa nesta quinta-feira a segunda fase do Municipal de Futsal Série Prata

Nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, inicia a segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata. Os jogos da noite são Chopps x Pumas, Cruz Azul x Multicar e Farrapos x Águia Azul. As equipes estão divididas em duas chaves, de onde sairão os semifinalistas. Na Chave C temos Chopps, Águia Azul, Farrapos e Pumas; na Chave D estão Oxi/Vida Nova, Portuguesa, Cruz Azul e Multicar.

Na segunda-feira (20), encerrando a primeira fase do competição, tivemos Águia Azul 4 a 2 Cruz Azul e Farrapos 7 a 1 Chopps, resultados que definiram as chaves atuais e também os rebaixados à Série Bronze 2020. As duas equipes que descem para a Série Bronze são Porto e Ajax.

O Campeonato de Futsal Série Prata é uma promoção da Administração Municipal, através da SMEL - Secretaria de Esporte e Lazer.

Notícia postada em 23/05/2019