Não houve vencidos, nem vencedores, na abertura da 2ª fase da Série Prata

segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Série Prata teve início nesta quinta-feira (23), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, sem vencidos, nem vencedores. Foram três jogos e três empates.

No primeiro jogo da noite, Chopps e Pumas empataram em 3 a 3; na sequência, Cruz Azul e Multicar empataram em 2 a 2. E no jogo de fundo, mais um empate em 3 a 3, entre Farrapos e Águia Azul.

Equipes da Série Prata voltam à quadra do Karl Heinz Kopittke, na segunda-feira (27), quando teremos Multicar x Oxi/Vida Nova, Chopps x Farrapos e Portuguesa x Cruz Azul.

Nesta segunda fase da Série Prata, as equipes estão divididas em duas chaves: na Chave C estão Chopps, Águia Azul, Farrapos e Pumas; na Chave D temos Oxi/Vida Nova, Portuguesa, Cruz Azul e Multicar. As duas primeiras de cada chave avançarão às semifinais.

O Campeonato de Futsal Série Prata é uma promoção da Administração Municipal, através da SMEL - Secretaria de Esporte e Lazer.

Notícia postada em 24/05/2019