Integração e alegria na 2ª edição do Viva o Bairro 2019

O último sábado, 26, foi de integração e alegria na 2ª edição do Viva o Bairro 2019, promovido pela Administração Municipal. A escola EMEF Octacílio Ermindo Fauth recebeu um bom público da comunidade, que pôde se beneficiar dos diversos serviços prestados por todas as Secretarias e entidades parceiras.

Foram diversas apresentações culturais e atividades. Além de oficina de culinária e Hora do Conto para as crianças, doações da campanha do agasalho, esmaltação com o SENAC e massagem com o Instituto Mix.

O prefeito Luciano Orsi, que participou do evento, juntou-se a todo secretariado no palco, para mais uma vez cantar parabéns pelos 60 anos do Município de Campo Bom. Ainda saudou a população presente e agradeceu o desempenho de todos na realização “dessa grande festa que é sempre um sucesso”.

Crédito das fotos: Jordana Fioravanti

Notícia postada em 30/05/2019