Primavera no Regional de Bocha

Neste sábado (8), a equipe da Sociedade Esportiva Primavera recebe a AABB de Estância Velha, às 13h30, jogo válido pela 3ª rodada do Regional de Bocha Força Livre. E na terça-feira (11), também pelo Regional, a equipe Veterana A recebe a Ginástica Novo Hamburgo, pela última rodada da fase classificatória, ainda com possibilidade de classificação.

As equipes da Sociedade Primavera representam Campo Bom no Regional de Bocha e o secretário Municipal de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta a importância de o município estar presente em competições deste porte, pois mostra a força local nesse gênero. “Entre tantas modalidades esportivas praticadas em Campo Bom, e apoiadas pela Administração Municipal, a bocha merece nosso reconhecimento e incentivo. Campo Bom, mais uma vez está muito bem representada na Bocha Regional”, disse JC.

Notícia postada em 10/06/2019