Inauguração do ginásio poliesportivo da Emef Morada do Sol acontece no próximo sábado

Uma boa notícia para os mais de 270 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Morada do Sol: no próximo sábado, 17, a partir das 13h30min, ocorre a inauguração do ginásio poliesportivo na unidade escolar. A celebração ocorrerá junto a Festa da Família, reunindo a comunidade. A obra contou com um investimento de cerca de R$ 600 mil da Administração Municipal.

O prefeito Luciano Orsi convida toda a comunidade a participar da inauguração desta obra que representa, além de bem-estar e lazer a prática de esportes, um investimento na qualidade de vida. “Esse ginásio é ótimo para a prática dos esportes, tendo um lugar apropriado para as atividades, facilitando o aprendizado e servindo como estímulo aos estudantes”, afirma Orsi.
 
O evento contará ainda com a Festa da Família da Escola Morada do Sol, com diversas apresentações culturais, brinquedos infláveis, mateada, entre outras atrações.
 
Sobre a obra
O ginásio ocupa uma área de 825,50 m² e dispõe de quadra de futsal, basquete e vôlei, com todos os equipamentos necessários (traves, cestas, redes, etc), além de arquibancada em madeira em uma das laterais da quadra e dois vestiários com chuveiro adaptados. Há também sanitário para o público, também adaptado. O piso é de concreto alisado e as paredes de tijolo aparente.

 

 

Crédito da foto: Eder Zucolotto
Notícia postada em 13/08/2019


Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 12:30 ás 18:30hs - Sexta-feira das 7:30 ás 13:30hs