Resultados do futebol 50 e 17 anos

Neste domingo (8), foi disputada a segunda rodada da Copa Geada de Futebol, os campeonatos municipais de futebol 50 Anos e 17 Anos.

50 ANOS

Pela manhã, no Quiquentão, tivemos Treze 8 a 2 Greminho, Alto Paulista 2 a 0 Santo Antônio, Independente 1 a 1 Flamengo e Palmeirinhas 0 a 0 Primavera. Na Chave A, a liderança é do Alto Paulista com quatro pontos; seguido de Palmeirinhas dois; Primavera, Riograndense e Santo Antônio   com u ponto. Na Chave B, o Independente tem quatro pontos, União e Treze três, Flamengo um e Greminho zero. No próximo domingo (15) os jogos são Flamengo x Treze, Greminho x União, Palmeirinhas x Alto Paulista e Riograndense x Primavera.

Os jogos acontecem dentro das chaves, classificando os quatro primeiros de cada chave para confrontos eliminatórios. Dos confrontos eliminatórios, em jogo único na casa da equipe de melhor campanha, sairão os semifinalistas.

17 ANOS

Com vitória de 4 a 0 sobre o Palmeirinhas, fora de casa, o Flamengo chegou aos seis pontos na tabela de classificação da Copa Geada de Futebol 17 Anos. No outro jogo da tarde, o União recebeu o Floresta e goleou por 5 a 0. O União é o segundo colocado com quatro pontos; o Palmeirinhas tem um e o Floresta ainda não pontuou. No próximo domingo (15), teremos Palmeirinhas x Floresta e Flamengo x União.

Nesta primeira fase, as quatro equipes se enfrentam em chave única em turno e returno, sendo que o primeiro colocado garantirá vaga direta à final. O segundo e terceiro colocados se enfrentam em jogo único para apontar o outro finalista.

Notícia postada em 10/09/2019


Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 12:30 ás 18:30hs - Sexta-feira das 7:30 ás 13:30hs