Equipes de Caxias dominam a Copa Campo Bom/Sesc de Câmbio

Evento realizado no Ginásio Municipal foi uma grande confraternização entre equipes da Região


As equipes A e B da Acacel, de Caxias do Sul, respectivamente, foram campeã e vice-campeã da 2ª Copa Campo Bom/Sesc de Câmbio, disputada sábado (5) no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. O 3º lugar ficou com a Plug A, de Ivoti, e o 4º lugar com a ATAP, de Novo Hamburgo. Também participaram da competição, as anfitriãs, A e B da SMEL de Campo Bom, Plug Ivoti B, Vida Saudável (Sapucaia do Sul), Câmbio Montenegro e Praça Flávio Boianovisky (Capão da Canoa). A promoção foi uma parceria do Sesc com a Administração Municipal de Campo Bom, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

O câmbio é um jogo de voleibol adaptado, que faz uso da quadra e da bola de vôlei. O objetivo não é só as competições, mas sim, promover qualidade de vida por meio do esporte, valorizar a convivência, a troca de experiências e a construção de novas amizades entre os participantes e, consequentemente, a ampliação das relações sociais, possibilitando com isso que o adulto permaneça ativo e atuante na sociedade.

O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, ressaltou o incentivo da Administração Municipal ao Projeto de Câmbio, contemplando uma faixa etária que precisa se exercitar para melhora sua qualidade de vida. “Estão de parabéns não somente as equipes de Caxias do Sul, que conquistaram os primeiros lugares, mas todos os participantes, pelo espírito esportivo e pela bela confraternização”, disse JC.

Notícia postada em 08/10/2019


Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 12:30 ás 18:30hs - Sexta-feira das 7:30 ás 13:30hs