Licitações para nova unidade de saúde e centro comunitário do bairro Aurora serão lançadas essa semana

O prefeito Luciano Orsi anunciou que nos próximos dias serão lançadas duas licitações importantes para os moradores do bairro Aurora. A primeira licitação, que será lançada no dia 10 de outubro, será a da construção da nova Unidade Básica de Saúde do bairro Aurora. 
 
"Com investimento na casa de 900 mil reais, apenas na construção, será erguido um prédio muito mais amplo, oferecendo novos espaço, muito mais conforto e oferecendo uma melhor qualidade de atendimento na área da saúde para a comunidade do bairro, além de um espaço de qualidade para os excelentes profissionais da unidade", definiu Orsi em visita a UBS Aurora.
 
A unidade será construída em um novo espaço na rua Carlos Chagas, junto à nova Sede da Associação de Moradores do Bairro Aurora, cuja licitação será lançada no dia 11. "Essa nova sede, com investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, contará com mais de 300 mil reais de investimento, e deve ser executada em cerca de 6 meses, oferecendo um espaço de qualidade para o convívio dos moradores. Essas duas obras, integrantes do Avança Campo Bom, são apenas alguns dos vários investimentos que estamos fazendo para a qualidade de vida da comunidade do bairro Aurora", conclui o chefe do executivo. 

 

Crédito das fotos: Eder Zucolotto
Notícia postada em 09/10/2019


Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 12:30 ás 18:30hs - Sexta-feira das 7:30 ás 13:30hs