Finais da Copa Geada acontecem no próximo domingo

No próximo domingo acontecem no estádio Sady Schmidt as finais da Copa Geada nas categorias 17 Anos e 50 Anos. Os jogos entre União x Flamengo acontecem a partir das 16h e definirão os campeões da edição de 2019. A primeira partida será válida pela Copa 50 Anos e na sequência as 18h entram em campo as mesmas duas equipes pela Copa 17 Anos. "A Copa 50 Anos é a festa do futebol da cidade, reúne os atletas que já participaram de todas as competições do município, a história do futebol estará presente no gramado mais tradicional da cidade. Por outro lado fecharemos a noite com a novíssima geração da Copa 17 Anos, certamente serão dois grandes confrontos." ressaltou o secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva.

Copa Geada 50 Anos:

Na categoria dos mais experientes a decisão será entre União e Flamengo. As duas equipes tem tradição na categoria e fizeram a semifinal em 2018, quando empataram em 1x1 e decidiram a vaga nos pênaltis. Naquela oportunidade o Flamengo levou a melhor e depois venceu o Primavera na final. As duas equipes estiveram no mesmo grupo na primeira fase, quando o Flamengo terminou na liderança com o União como segundo colocado.

Copa 17 Anos:

Na categoria que serve como porta de entrada para os jogos de futebol de campo o União conquistou a vaga direta na final ao fazer a melhor campanha na primeira fase. O Flamengo terminou na segunda colocação e venceu a semifinal contra o Floresta por 3x1. O equilíbrio entre as equipes é grande, na fase classificatória os dois jogos terminaram empatados.

Finais:

16h - União x Flamengo - Copa 50 Anos

18h - União x Flamengo - Copa 17 Anos

 

Foto: Fernando Santos/PMCB

Notícia postada em 07/11/2019


Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 12:30 ás 18:30hs - Sexta-feira das 7:30 ás 13:30hs