Campo Bom decreta luto oficial por três dias pelo falecimento de Evaldo Dreger

A Administração Municipal de Campo Bom decretou luto oficial de três dias pela morte de Evaldo Dreger. O Município lamenta a perda e reconhece seu mérito de homem que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade. Ele foi o primeiro vice-prefeito e o segundo prefeito da cidade, de 1964 a 1968. Entre seus muitos grandes feitos, destaca-se a construção da ponte sobre o Rio dos Sinos. Também foi empresário do setor imobiliário, atuou no Rotary e no Clube 15 de Novembro, do qual participou enquanto a saúde permitiu. Além de uma pessoa muito conhecida, foi um prefeito que deixou sua marca de contribuição pelo desenvolvimento da cidade, com um espírito jovem e à frente de seu tempo. Mesmo afastado da política, continuou sendo um cidadão comprometido, uma pessoa envolvida com os assuntos comunitários, sempre atento à cidade. Dreger deixa uma filha, genro, netos e bisnetos. O velório ocorre das 10 horas às 16 horas desta quarta-feira (dia 5) na Câmara de Vereadores. O enterro será no Cemitério Evangélico de Campo Bom.