Campo Bom suspende as aulas presenciais a partir de segunda-feira

Estão suspensas as aulas presenciais no Município, por tempo indeterminado. As aulas da rede municipal seguirão com ensino remoto.

Atendendo determinação do Governo do Estado, a Prefeitura de Campo Bom informa que a partir de segunda-feira (22), estão suspensas as aulas presenciais no Município, por tempo indeterminado. As aulas da rede municipal seguirão com ensino remoto.

O Estado atingiu um patamar de avanço em todos os indicadores monitorados pelo modelo de Distanciamento Controlado ainda não visto desde o início da pandemia de coronavírus. O mapa preliminar da 42ª rodada, divulgado nesta sexta-feira (19), pelo Governo do Estado, trouxe 11 regiões em bandeira preta, que significa nível altíssimo, o mais crítico no que diz respeito à velocidade de transmissão da doença e capacidade hospitalar. Entre outras medidas nessa situação, a educação infantil em creches e pré-escolas, o Ensino Fundamental, de anos iniciais e finais, o Ensino Médio e Técnico e o Ensino Superior (incluindo graduação e pós-graduação) só podem ocorrer de forma remota.

O prefeito Luciano Orsi disse que neste momento é importante seguir as determinações do Estado e recomenda a toda a população que reforce os cuidados de prevenção à contaminação.

Tags