Cinema e Teatro do CEI contaram com mais de 130 mil espectadores em 2019

Quem curte assistir um filme na telona ou uma peça teatral tem ótimas opções em Campo Bom. Tanto o cinema como o teatro do Complexo Cultural do CEI têm se firmado como dois grandes sucessos de público e de bilheteria, somando mais de 130 mil espectadores ao longo de 2019. 

Quase sempre com sessões lotadas e com preços acessíveis, as projeções das salas de Cinema do Cei têm atraído um grande público, de todas as idades, tanto da cidade como da região. No ano passado, mais de 50 mil espectadores assistiram as sessões de cinema.

Já o teatro Marlise Saueressig contou, em 2019, com diversas peças e apresentações artísticas e culturais, em um espaço de cultura e lazer que oferece muito conforto, abrangendo mais de 80 mil espectadores somente no ano passado.

Segundo o prefeito, o cinema e o teatro do CEI ajudam a democratizar a cultura, levando acesso as artes à comunidade a preços acessíveis. “Investimos em obras de reforma e adequação destes dois importantes espaços nos últimos anos. Isso faz parte de nossa política pública de promover acesso e inclusão as manifestações culturais e artísticas, como um meio catalisador para a formação da cidadania, afetando positivamente a comunidade por meio da transformação social e humana".