Farmácia Municipal permanece atendendo em horário normal


Tendo cuidados reforçados em relação a prevenção ao coronavírus, a Farmácia Municipal de Campo Bom, que engloba tanto a Farmácia Básica como a do Estado, permanece atendendo em horário normal. A recomendação é que os usuários procurem evitar os horários de pico e, em caso de dúvidas, entrem em contato pelo telefone (51) 3049 8753, com as farmacêuticas Jéssica e Sabrina, sobre os medicamentos e sobre os melhores horários para atendimento.


Horário de atendimento
A Farmácia Básica funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30. Já a Farmácia do Estado tem expediente de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. 


A fim de evitar a aglomeração de pessoas, tanto nas Unidades Básicas de Saúde quanto na Farmácia Municipal, algumas medidas foram tomadas:
-As receitas de medicamentos básicos terão validade de 12 meses e serão dispensados no máximo para 3 meses, levando em consideração o estoque;
-As receitas de medicamentos controlados terão validade de 6 meses e serão dispensados no máximo para 2 meses, conforme prescrição médica e conforme estoque.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (51) 3049 8753 com as Farmacêuticas Jéssica e Sabrina.