Hospital Lauro Reus recebe doação de desumidificadores

Equipamentos foram doados pelo Lions Clube Campo Bom para a Administração Municipal

Na manhã desta quinta-feira (dia 13), o Hospital Lauro Reus recebeu quatro novos aparelhos para auxiliar ainda mais no atendimento dos pacientes. Os equipamentos são desumidificadores que foram doados pelo Lions Clube Campo Bom para a Administração Municipal. Para o representante do Lions Clube Campo Bom, Jeferson Eroni Gonçalves, é importante auxiliar na saúde dos moradores da cidade. “Com o início da pandemia nós procuramos verificar a necessidade de equipamentos do hospital e buscamos, através da Prefeitura, identificar quais equipamentos eram necessários, então percebemos que o Lions poderia ajudar doando os desumidificadores”, relatou.

O engenheiro eletrônico e coordenador de manutenção da casa de saúde, Dieison Monteiro, explica que os aparelhos ajudam a manter a umidade controlada do ambiente. “Por exemplo, a central de tomografia precisa da temperatura e umidade controlada do equipamento. Com o desumidificador conseguimos manter estabilizado”, contou.

Casa de saúde foi contemplada com quatro novos equipamentos

Crédito de foto: Nadine Funck/PMCB