Músicos locais ganham palco em lives a partir desta sexta-feira (3)

Apresentações do projeto Cultura em Casa serão transmitidas on-line conforme as medidas de isolamento social

A música pode ser uma ótima companhia nos dias de isolamento social, por isso a Prefeitura de Campo Bom vai proporcionar um momento de diversão para as famílias que estão em casa durante a pandemia pelo novo coronavírus. Com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube da Prefeitura, 15 artistas de Campo Bom sobem ao palco a partir desta sexta-feira (3), por meio do projeto Cultura em Casa. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) quer dar visibilidade aos músicos locais, já que alguns eventos que teriam esse propósito não poderão acontecer devido à Covid-19.

A programação inicia nesta sexta-feira (3) e vai até o domingo (5) e segue na próxima semana, novamente, de sexta-feira (10) a domingo (12). Cada músico ou grupo deve se apresentar por cerca de 45 minutos. “Vamos transmitir os shows do auditório Marlise Saueressig, no CEI, porque é um espaço amplo em que a gente pode ter uma maior organização para cumprir os protocolos de saúde, e também porque é um espaço que já tem uma pré-estrutura para podermos realizar as lives”, explica a coordenadora de Cultura de Campo Bom, Renata da Silva. As apresentações das duas sextas-feiras serão de rap, as do primeiro sábado de rock e as do primeiro domingo, MPB. O segundo sábado é dia de sertanejo e o segundo domingo começa com sertanejo e segue com música tradicionalista gaúcha.

 

Confira a programação

Sexta-feira, 3 de julho
19h30: Dreamy Boys
21h: Além dos Muros

Sábado, 4 de julho
18h: Ovelha Negra
19h30: Hipercubo
21h: Samuka Channel

Domingo, 5 de julho
16h30: Murilo Finger
18h: Camila e Dionatã

Sexta-feira, 10 de julho
19h30: BDI Sounds
21h: Matt Sad

Sábado, 11 de julho
18h: Vini Rosa
19h30: João e Jader
21h: Anderson e Matheus

Domingo, 12 de julho
11h30: Patrick e Gabriel
13h: João Micuim
15h: Trio Guitarra Crioula

 

Onde assistir

bit.ly/facebookpmcb
bit.ly/youtubepmcb

Foto: Divulgação

Apresentações do projeto Cultura em Casa serão transmitidas on-line conforme as medidas de isolamento social

A música pode ser uma ótima companhia nos dias de isolamento social, por isso a Prefeitura de Campo Bom vai proporcionar um momento de diversão para as famílias que estão em casa durante a pandemia pelo novo coronavírus. Com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura, 15 artistas de Campo Bom sobem ao palco a partir desta sexta-feira (3), por meio do projeto Cultura em Casa. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) quer dar visibilidade aos músicos locais, já que alguns eventos que teriam esse propósito não poderão acontecer devido à Covid-19.

“As lives dos artistas, além de nos trazerem uma alternativa de entretenimento nesse momento de pandemia, passam a ser também uma atração para as famílias que devem evitar sair de casa. Mas, não menos importante, é oferecer a parceria da Administração para esse grupo de artistas locais que hoje não estão podendo exercer sua atividade. Embora nós não possamos solucionar o problema como um todo com as lives, o Município quer mostrar que reconhece a importância do segmento cultural, desses profissionais que trabalham para nos alegrar no dia a dia e hoje estão realizando isso de forma telepresencial”, afirmou o prefeito Luciano Orsi.

Seis dias de apresentações

A programação inicia nesta sexta-feira (3) e vai até o domingo (5) e segue na próxima semana, novamente, de sexta-feira (10) a domingo (12). Cada músico ou grupo deve se apresentar por cerca de 45 minutos. “Vamos transmitir os shows do auditório Marlise Saueressig, no CEI, porque é um espaço amplo em que a gente pode ter uma maior organização para cumprir os protocolos de saúde, e também porque é um espaço que já tem uma pré-estrutura para podermos realizar as lives”, explica a coordenadora de Cultura de Campo Bom, Renata da Silva. As apresentações das duas sextas-feiras serão de rap, as do primeiro sábado de rock e as do primeiro domingo, MPB. O segundo sábado é dia de sertanejo e o segundo domingo começa com sertanejo e segue com música tradicionalista gaúcha.

Confira a programação

Sexta-feira, 3 de julho

19h30: Dreamy Boys

21h: Além dos Muros

 

Sábado, 4 de julho

18h: Ovelha Negra

19h30: Hipercubo

21h: Samuka Channel

 

Domingo, 5 de julho

16h30: Murilo e Lara

18h: Camila e Dionatã

Sexta-feira, 10 de julho

19h30: BDI Sounds

21h: Matt Sad

Sábado, 11 de julho

18h: Vini Rosa

19h30: João e Jader

21h: Anderson e Matheus

Domingo, 12 de julho

11h30: Patrick e Gabriel

13h: João Micuim

15h: Trio Guitarra Crioula

 

Crédito de foto: Divulgação

Tags