Secretaria de Administração

Subdividida em diversos setores, a Secretaria de Administração é responsável por gerenciar os recursos humanos, supervisionando a vida funcional dos servidores. Cabe a ela, também, expedir e controlar a documentação oficial, como Leis, Decretos, Portarias e demais atos administrativos, e a divulgação dos atos do Poder Executivo, tornando-os públicos e de fácil acesso à comunidade. Empenhada em aprimorar as condições de trabalho dos servidores, bem como em qualificar o atendimento à população, investe cada vez mais na informatização de todos os setores da administração pública. É de sua competência, também, promover as intermediações com o Poder Legislativo, controlar o patrimônio público e investir na capacitação de seu quadro funcional.

 

Secretário de Administração: Paulo Gomes

Horário de atendimento ao público: De segunda a sexta-feira das 12h30min às 18h 30min.

Telefone: / (51) 3598-8600 – Ramal 8621

E-mail: administracao@campobom.rs.gov.br

Endereço: Av. Independência, 800 – 2º andar, Centro – Campo Bom - RS

 

Estrutura Administrativa

Quadro de Servidores Municipais em Janeiro de 2010
Servidores Públicos Municipais: 1552
Estagiários 128
Total : 1.780

 

Setores

Gabinete do Secretário
Departamento de Almoxarifado e Patrimônio
Departamento de Pessoal
Departamento de Informática
Departamento de Apoio Administrativo
Departamento de Comprase Licitações
Departamento de Custos


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