Prefeito defende em Brasília a extensão da BR 448

O prefeito de Campo Bom Luciano Orsi participou de reunião no Ministério dos Transportes, com o ministro Valter Casimiro, na tarde desta quarta-feira, 8, em Brasília. A agenda foi uma iniciativa do Deputado Federal Giovani Feltes, e contou com a participação dos prefeitos de Portão, Nova Santa Rita, Alto Feliz, entre outros. O objetivo da reunião foi tratar da Extensão da BR 448 até o município de Portão. A proposta do deputado, com o apoio dos prefeitos, é de que se destine verba no orçamento de 2019 para o início desta obra. O ministro falou da dificuldade orçamentária, mas com a mobilização acerca do tema se prontificou a examinar o assunto com carinho.

“Essa obra é de vital importância para facilitar o acesso dos municípios do Vale do Caí e da Serra, mas também pode desafogar o trânsito na BR 116, sobretudo em São Leopoldo, beneficiando em muito o Vale do Sinos e Região Metropolitana”, defende Orsi.

Notícia postada em 09/08/2018