Domingo tem finais do Municipal de Futebol

Jogos, no Estádio Sady Schmidt, são União x Independente (40 Anos), Flamengo x Riograndense (2º quadros) e Independente x Flamengo (1º quadros)
Acontece domingo, dia 14, no Estádio Sady Schmidt, a rodada final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Bom. Os jogos são União x Independente, na categoria 40 Anos; Flamengo x Riograndense, segundos quadros; e Independente x Flamengo, na categoria primeiros quadros. 

Nas semifinais da categoria 40 Anos, o União venceu o Floresta por 3 a 0 e o Independente, depois de empate em 1 a 1, venceu o Flamengo, nos pênaltis, por 4 a 3. Entre os segundos quadros, nas semifinais o Flamengo passou pelo Floresta, nos pênaltis (5 a 3), depois de empate em 0 a 0 no tempo normal. O Riograndense ficou com a segunda vaga ao vencer o União por 3 a 1. Nas semifinais dos primeiros quadros, o Independente venceu o Alto Paulista por 1 a 0 e o Flamengo fez 3 a 0 no União.

O titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta a importância do comprometimento, como ocorreu nas duas rodadas semifinais, para que tudo transcorra da melhor forma possível neste domingo. “Foi assim durante toda a competição, e não poderia ser diferente agora na reta final. Contamos com o comprometimento dos dirigentes de todos os clubes para encerrarmos o Municipal de Futebol com chave de ouro. A Administração Municipal não tem medido esforços para oferecer o melhor à comunidade campo-bonense e no esporte não seria diferente. Estamos cuidando de todos os detalhes para que tenhamos uma grande final”, concluiu JC.
Notícia postada em 09/10/2018