Empresas participarão da Zero Grau com incentivos da Prefeitura

Três empresas campo-bonenses participarão da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, em Gramado, com incentivos da Administração Municipal. O evento, que ocorre de 19 a 21 de novembro, concentrando mais de 200 expositores, é um dos mais importantes do setor. As empresas campo-bonenses Rzilio, Tricouro e CleanUp participarão do evento com incentivos da Prefeitura, como parte das ações do programa Campo Bom para Negócios, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) que investe em projetos de qualificação de gestão e ações de mercado para empresas da cidade. A Administração Municipal está investindo R$ 16.254,88 nesta ação.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz, a Zero Grau é uma importante vitrine para essas empresas. "Incentivar a participação de nossas empresas nestas feiras é fundamental para que os produtos produzidos em Campo Bom atraiam negócios de diferentes mercados e que se amplie o alcance das nossas empresas, o que auxilia no aquecimento da nossa economia e na manutenção de empregos na cidade", destaca o secretário.

Notícia postada em 07/11/2018